Postagens populares

domingo, 27 de novembro de 2016

Acordando

Então sou acordada pelo som do celular... Ele tão deliciosamente a me dar um bom dia.
Meio dormindo respondo com um riso no rosto imaginando ele comigo...

Duas semanas exatas longe sem ao menos ouvir essa voz que me enlouquece, um timbre que não se assemelha ao de ninguém e que tem um poder dominador sobre mim, sinto que sou totalmente dele e de suas vontades.

Por isso fico rendida em minha cama tão espaçosa com ele sobre meu corpo olhando fixamente em meus olhos torturando-me enquanto suplico pelo seu beijo.

Seus lábios finos, sua língua molhada, seu ritmo perfeito para um beijo longo e excitante um verdadeiro convite para uma sessão de sexo ardente que está por vir...

Tiro minha calcinha úmida do meu tesão abro minhas pernas para que seu membro entre triunfalmente posso senti-lo latente, quente, macio e rijo por isso pressiono minha xana e entro em sintonia ao ritmo que lentamente se faz entre nossos corpos que trocam energias tão boas e intensas entre si, meus gemidos de fundo o enlouquece ainda mais e sem que eu espere vira meu corpo de bruço ajeita-o com o travesseiro apoiando  minha pélvis tendo uma perfeita visão de todo o meu sexo, meu bumbum empinado o convida a galopar em meu corpo com vontade.

Sinto seus tapas em minhas nádegas e gosto, gemidos aumentam com a intensidade que sou possuída por esse homem que adoro.

Quando menos espero uma explosão dentro de mim o gozo seguido do meu...

Nossos corpos desfalecem, suspiro e sou beijada por ele.

Fecho os olhos com um riso de quem logo mais provocará para que tudo aconteça novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...